Frete e Entrega
Qual o prazo de envio do meu pedido?
Enviamos o seu pedido no prazo de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento
Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos, automaticamente no final do seu processo de compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino no campo específico.
Tem frete grátis?
Sim, todo o nosso site está com frete grátis, sem valor mínimo, válido para todo Brasil.
*Na modalidade FRETE GRÁTIS, sua mercadoria será enviada por PAC, transportadora ou no método melhor avaliado pela loja.
Como saber se meu pedido já foi despachado?
Você poderá consultar e acompanhar seu pedido assim que receber o código de rastreamento via e-mail. Vou te apresentar a forma correta e mais simples para rastrear o seu pedido diretamente em nosso site:
1º Passo - Vá no canto superior direito em "Rastrear Pedido" ou no ícone do "Caminhãozinho";
Você será redirecionada para a nossa Página de Rastreamento;
2º Passo - Agora você poderá escolher entre inserir o código de rastreamento da sua compra (foi enviado para o seu e-mail) ou inserir os seus dados, sendo o e-mail utilizado na compra e o número do seu pedido, normalmente ele consiste no símbolo # mais uma sequencia numérica de 4 dígitos. Ex.: #1234.
Segue abaixo os status que poderão ser acompanhados:
- Pedido Realizado - Quando o pedido já foi processado e está aguardando o pagamento.
- Pedido Confirmado - Quando o pedido já foi pago, agora está sendo separado e embalado, você pode aguardar que receberá seu Código de Rastreamento.
- Em Trânsito - Quando o pedido já foi pago e enviado ao cliente.
- Saiu para Entrega - Sua compra irá chegar neste dia, fique atento pois caso não haja ninguém para receber, seu pedido irá retornar para a agência dos Correios que cobre o endereço informado no pedido.
- Pedido Entregue - Seu pedido chegou!!! A entrega foi realizada com sucesso e você pode usufruir de toda beleza e qualidade da sua compra.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
>> ENTREGAS PARA TODO BRASIL
PAC (FRETE GRÁTIS) – de 05 a 20 dias úteis após o envio, a entrega dos Correios será definida de acordo com o estado de residência do cliente, este prazo é definido pelos Correios e pode sofrer alterações de acordo com a disponibilidade da localidade.
EXPRESSO - de 03 a 15 dias úteis após o envio, dependendo do estado este prazo é definido pelos Correios e pode sofrer alterações de acordo com a disponibilidade da localidade.
Observação:
- A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. Assim, o produto estará reservado ao cliente somente após a finalização do pedido e aprovação da compra pela operadora de cartão ou intermediadora de pagamento. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.
Ao utilizar os serviços de entregas:
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística de envio do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.
Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil:
- Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor, disponibilizamos sempre mais modalidades de envio para você escolher (se a sua região oferecer o serviço).
- Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Por ser uma peça personalizada seu prazo de fabricação é de 7 a 15 dias úteis.
O prazo de despacho será de até 5 dias úteis após a sua fabricação, que será informado ao inserir seu CEP na finalização do pedido. A Ammo Semijoias não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo, neste caso para haver um novo envio, o cliente deverá arcar pelos custos de transporte do pedido.
Não aceitamos trocas de peças personalizadas por desistência, proporcionamos a garantia do produto por defeito de fabricação, sendo sujeito a análise. Não incluído na garantia mau uso ou desgaste natural do produto (Leia nossos Termos de Garantia). O ideal é que você efetue o pedido das peças personalizadas separadamente de outras peças do site.
ENVIO - O prazo de envio é de até 5 dias úteis e o prazo de entrega será contado após o envio, sendo definido pelos Correios ou Transportadora, podendo sofrer atrasos por intempéries ou condições atípicas no transporte.
PRODUTOS IMPORTADOS
O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da data de confirmação do pagamento e despachado para transporte;
Produtos importados ou personalizados são enviados diretamente dos nossos fabricantes/fornecedores localizados no Brasil, Estados Unidos da América, França, China, Suíça ou Alemanha. Nossa curadoria é rigorosa para que tenha um produto de excelente qualidade. A entrega leva em média de 5 a 20 dias úteis após a postagem do produto. Pedidos efetuados através de boletos bancários, levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação de pagamento. Cartões de crédito e PIX normalmente possuem aprovação imediata após a compra. Baseados em nossa experiência e feedbacks dos nossos clientes, 87% dos produtos são entregues em até duas semanas após a postagem.
Garantimos o código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega do seu pedido, cujas informações são enviadas via e-mail.
Atenção: Em determinados casos, esse prazo pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com rastreamento pela internet gratuito, a entrega do seu produto é 100% garantida. Tenha atenção ao inserir seu CEP na finalização do pedido. A Ammo Semijoias não se responsabiliza pelo preenchimento errado do mesmo.
Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido", se necessário entre em contato que solucionaremos.
Atenção – Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Empresa Ammo Semijoias providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o CEP e endereço no qual deseja receber o seu pedido, se houver, inclua o número e ponto de referência. A entrega é geralmente feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido, utilize seu CÓDIGO DE RASTREIO para consultar diariamente o andamento do seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. A loja não se responsabiliza em caso de falta retirada do pedido junto aos Correios.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido;
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Ammo Semijoias não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.
Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nosso atendimento através do formulário de atendimento ou e-mail sac@ammosemijoias.com.br.